Descubra os Desafios e Oportunidades da Terceirização Empresarial

O Instituto Mais Brasil tem o prazer de anunciar o lançamento do novo podcast PodGestão, trazendo um olhar especializado sobre a terceirização e seus impactos no mercado de trabalho e na gestão empresarial.

 

 

Com a apresentação de Paulo Rossi, do Sineepres, e Danilo Padilha, do Sindeprestem/PR, o primeiro episódio, intitulado “#Ep01 – Terceirização: Gestão com Responsabilidade!”, promete uma análise profunda e abrangente sobre o tema. Os entrevistados de destaque serão o Professor Lívio Giosa, Presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial, e Vander Morales, Presidente do Sindeprestem/SP e da Fenaserhtt.

Este é um convite para todos os internautas interessados em entender os diversos aspectos da terceirização e como ela influencia tanto no cenário laboral quanto empresarial. Será uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiências com duas grandes referências no mundo do trabalho.

O podcast estreia nesta segunda-feira, dia 15 de abril, às 19 horas, e estará disponível no canal do YouTube do PodGestão e também no Spotify. Além disso, você pode acompanhar as novidades e bastidores do programa através do Instagram oficial.

Não perca a chance de enriquecer seus conhecimentos e aprofundar-se em um dos temas mais relevantes do mercado atual. Contamos com a sua audiência e participação!

Para acessar o podcast:

 

 

– Spotify: https://open.spotify.com/show/6HmsPkLPQfzmo5wfAsRz1U
– Instagram: Perfil do Instagram](https://www.instagram.com/pod_gestao/

 

Junte-se a nós nesta jornada de aprendizado e reflexão sobre a terceirização e seus desafios.



Gostou? Compartilhe!

Conheça nossos cursos, clique aqui e acesse.

Instituto Mais Brasil

Instituto Mais Brasil

Pesquisar

Categorias

  

Cursos EAD

Cursos Presencial

Redes Sociais

  

Newsletter

Assine gratuitamente nossa newsletter e receba as mais importantes informações em seu e-mail.