SAIBA COMO FAZER O TESTE DA COVID-19 DE FORMA RÁPIDA

O Sindeprestem/PR, entidade sindical patronal, parceira do IMB, firmou convênio com o Instituto de Saúde para testes da Covid-19. O exame para detectar o possível Coronavírus é realizado através da coletagem de sangue com o teste rápido Lepu.

Em primeiro momento a aplicação dos testes será em Curitiba (PR), municípios da região metropolitana e do litoral paranaense, e através dessa parceria, as empresas associadas ao Sindeprestem/PR pagarão o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)por teste, e para as empresas não associadas, o valor será de R$ 300,00 (trezentos reais).

A aplicação do teste será efetuada exclusivamente pelo Instituto de Saúde, com equipe de profissionais da saúde, atendendo as normas da Anvisa, sendo que nos valores especificados já estão incluídos todos os serviços e sem um número mínimo de atendimentos.

Para tanto, os interessados deverão contatar o Sr. Diogo do Instituto de Saúde, através do telefone (41) 3304-2440 ou pelo celular/whats: 41 99103-1221 e mencionar a parceria Sindeprestem/PR e o Instituto de Saúde, sendo que o agendamento dos exames (que poderá ser na própria empresa/postos de trabalho), ou ainda na sede do Instituto, e para tanto o pagamento também será direto com o Instituto de Saúde.

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa
Foto: arquivo IMB



Gostou? Compartilhe!

Conheça nossos cursos, clique aqui e acesse.

Instituto Mais Brasil

Instituto Mais Brasil

Pesquisar

Categorias

  

Cursos EAD

Cursos Presencial

Redes Sociais

  

Newsletter

Assine gratuitamente nossa newsletter e receba as mais importantes informações em seu e-mail.